Acredita que popularidade é sinónimo de felicidade Conheça 3 sugestões simples para ser popular

Acredita que Popularidade é Sinónimo de Felicidade? Conheça 3 Sugestões Simples para ser Popular.

A Melhor Casa de Aposta do Momento

Todas as pessoas lutam para se distinguirem na vida, serem os melhores no que fazem, serem populares. É uma característica própria do ser humano, quem afinal não deseja algum reconhecimento das suas capacidades? Ser popular é um aspecto muito positivo desde que seja gerido de forma equilibrada e não encarado como uma obsessão. Só encarando com naturalidade e não como uma obsessão é que você realmente será popular e saberá lidar com o facto de ser popular.

Não seja popular mediante definições da sociedade

Pense na sua adolescência, quem eram os mais populares? De certeza que todos os indivíduos populares tinham alguma característica vincada comum na sociedade. Agora pense em adultos, quem costuma ser popular? Quem tem dinheiro, poder, algum tipo de controlo. Mas possuir estas características e bens materiais é ser popular? Nem pensar. Você será popular quando for confiante nas suas próprias capacidades, não viva a sua vida mediante o que os outros vêem da mesma, defina o seu caminho e tome decisões seguras e confiantes, verá que assim chegará onde deseja, ao desenvolvimento de uma personalidade popular, sem perder a sua individualidade. Seja uma versão original de si próprio em vez de ser uma cópia de outros.

Seja popular junto de quem mais interessa

Muitos indivíduos podem não ser conhecidos pela maior parte das pessoas precisamente por cumprirem o ponto anterior, ou seja, não são populares segundo a sociedade, mas isso não quer dizer que não sejam realmente populares. Podem não ser populares para estranhos, mas são para o seu círculo mais próximo, para os seus amigos, para os seus familiares. Rodeie o seu círculo íntimo de amor e carinho e verá que a felicidade estará ao virar da esquina. Respeite os seus, não tenha uma necessidade de afirmação tão grande que o leva a ignorar quem mais gosta de si.

Seja popular fazendo o que gosta

A vida já é tão curta para se perder tempo com coisas que não gostamos, porque não começar a ser popular nas actividades de que gostamos? E como ser popular nessas actividades? Basta ter vontade, empenho, gosto pelo que se faz e gosto em partilhar com os outros aquilo que gostamos de fazer. Paz de espírito interior é o sustentáculo da felicidade e popularidade, esteja bem consigo próprio, esteja bem com o que faz na vida e esteja bem com os demais.

About The Author

Academia do Êxito

Empreendedor Online e Fundador da Academia do Êxito